Ir para o conteúdo
modopag preta
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
Entrar
modopag preta
Entrar
duvidas iniciais

Dúvidas Iniciais

2
  • O que é preciso para ter uma maquininha modoPAG?
  • Após feita a compra da modoPAG, o que preciso fazer?
Termos, Políticas e Contratos

Termos, Políticas e Contratos

1
  • Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos da modoPAG
Segurança e Prevenção de Fraudes

Segurança e Prevenção de Fraudes

1
  • Perdi minha maquininha modoPAG ou fui roubado. O que fazer?
Prazo de Entrega e Status do Pedido

Entrega e Status do Pedido

1
  • Comprei modoPAG, mas recebi PagBank. Está correto?
Vendas e Bandeiras Aceitas

Vendas

1
  • Minha maquininha modoPAG faz recarga de celular?
Conta Digital modoPAG

Conta Digital PagBank

2
  • Como consigo gerar a DIRF?
  • Como validar sua conta PagBank e garantir benefícios modoPAG
ModoLINK (Link de Pagamento)

Link de pagamento ModoLINK

11
  • O que é e como funciona o Link de Pagamento do modoPAG?
  • Como criar um Link de Pagamento para compartilhar com os clientes?
  • Quais são as taxas para vender com o Link de Pagamento modoPAG?
  • Por que o pagamento feito através do Link de Pagamento foi recusado?
  • Quem arca com as taxas de parcelamento do Link de Pagamento?
  • O comprador precisa ter conta modoPAG para fazer pagamentos via Link de Pagamento?
  • Como alterar o prazo de recebimento das vendas feitas com Link de Pagamento?
  • Como os clientes podem realizar transações usando o Link de Pagamento do modoLINK?
  • Como definir o número de parcelas das vendas feitas com cartão de crédito usando o Link de Pagamento?
  • Como editar as informações de um Link de Pagamento no modoLINK?
  • Como pausar ou excluir um modoLINK?
Maquininhas modoPAG

Maquininhas modoPAG

10
  • Como funciona a reposição de bobinas na maquininha modoPAG?
  • O chip da minha maquininha modoPAG não está funcionando. O que fazer?
  • A modoPAG tem mensalidade ou aluguel?
  • modoPAG oferece as taxas já antecipadas ou há custo extra?
  • As taxas da modoPAG podem sofrer alteração?
  • Existe limite de vendas com os planos de taxas da modoPAG?
  • Em quanto tempo recebo minha máquina modoPAG?
  • Qual a garantia da máquina modoPAG?
  • É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina?
  • A máquina modoPAG aceita transações em até 18x?
Taxas e Recebimentos

Taxas e Recebimentos

1
  • Por quais meios posso realizar minhas vendas?
Suporte e Contato

Suporte e Contato

2
  • Como falar com o suporte da modoPAG?
  • Qual o horário de atendimento da modoPAG?
Ver categorias
  • modoPAG
  • Central de Ajuda
  • Entrega e Status do Pedido

Comprei modoPAG, mas recebi PagBank. Está correto?

Sim, isso está correto! A modoPAG é uma fintech que trabalha com tecnologia própria, mas também conta com parcerias estratégicas para oferecer as melhores soluções de pagamento para seus clientes. O PagSeguro ou PagBank é um dos nossos parceiros, responsável por processar transações e garantir segurança nos pagamentos.

📌 Como funciona essa parceria?

A modoPAG se une a grandes empresas do setor para oferecer um serviço seguro, confiável e com taxas competitivas. Algumas operações, como o processamento de pagamentos e a conta digital, podem ser gerenciadas por parceiros como o PagBank. Mas fique tranquilo, pois:

✅ Sua conta é modoPAG e toda a gestão do serviço é feita por nós.
✅ Você conta com suporte e atendimento especializado pelo nosso time e também do PagBank.
✅ As taxas e condições informadas na compra continuam as mesmas.

📌 O que isso muda para você?

Nada! Seu uso da maquininha continua normalmente. Apenas algumas transações e operações são processadas por meio do PagBank, garantindo maior segurança e estabilidade para você.

📌 Como acessar minha conta modoPAG?

Você pode acessar sua conta diretamente pelo site oficial da modoPAG ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS. Caso tenha dúvidas, nosso suporte está disponível para ajudar!

📌 Perguntas Frequentes

1. Meu dinheiro continua seguro? Sim! Todas as transações seguem protocolos rigorosos de segurança, garantindo a proteção dos seus valores.

2. Posso continuar utilizando minha maquininha normalmente? Sim, seu equipamento modoPAG funcionará da mesma forma, sem mudanças.

3. O suporte continua sendo da modoPAG? Sim! Qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato com o suporte da modoPAG pelo e-mail [email protected].

📌 Ainda tem dúvidas?

Nosso time de atendimento está pronto para ajudar! Entre em contato com a modoPAG e tenha a melhor experiência com sua maquininha e conta digital.

Atualizado em 13/02/2025

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe nosso App:

  • IOS
  • Android
  • IOS
  • Android

Nossos links:

  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank
  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank

Contato:

  • [email protected]
  • (71) 98147-0573
Facebook Instagram Youtube X-twitter Linkedin

Falar com atendimento modoPAG

modo pag amarela + preta
  • Maquininhas
    • modo SMART
    • Modo Pro
    • modo MINI
  • Planos e Taxas
  • Sobre nós
  • modoLINK
  • Calculadora de Taxas
Facebook Instagram Youtube X-twitter
Pedir Agora