Ir para o conteúdo
modopag preta
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
Entrar
modopag preta
Entrar
duvidas iniciais

Dúvidas Iniciais

2
  • O que é preciso para ter uma maquininha modoPAG?
  • Após feita a compra da modoPAG, o que preciso fazer?
Termos, Políticas e Contratos

Termos, Políticas e Contratos

1
  • Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos da modoPAG
Segurança e Prevenção de Fraudes

Segurança e Prevenção de Fraudes

1
  • Perdi minha maquininha modoPAG ou fui roubado. O que fazer?
Prazo de Entrega e Status do Pedido

Entrega e Status do Pedido

1
  • Comprei modoPAG, mas recebi PagBank. Está correto?
Vendas e Bandeiras Aceitas

Vendas

1
  • Minha maquininha modoPAG faz recarga de celular?
Conta Digital modoPAG

Conta Digital PagBank

2
  • Como consigo gerar a DIRF?
  • Como validar sua conta PagBank e garantir benefícios modoPAG
ModoLINK (Link de Pagamento)

Link de pagamento ModoLINK

11
  • O que é e como funciona o Link de Pagamento do modoPAG?
  • Como criar um Link de Pagamento para compartilhar com os clientes?
  • Quais são as taxas para vender com o Link de Pagamento modoPAG?
  • Por que o pagamento feito através do Link de Pagamento foi recusado?
  • Quem arca com as taxas de parcelamento do Link de Pagamento?
  • O comprador precisa ter conta modoPAG para fazer pagamentos via Link de Pagamento?
  • Como alterar o prazo de recebimento das vendas feitas com Link de Pagamento?
  • Como os clientes podem realizar transações usando o Link de Pagamento do modoLINK?
  • Como definir o número de parcelas das vendas feitas com cartão de crédito usando o Link de Pagamento?
  • Como editar as informações de um Link de Pagamento no modoLINK?
  • Como pausar ou excluir um modoLINK?
Maquininhas modoPAG

Maquininhas modoPAG

10
  • Como funciona a reposição de bobinas na maquininha modoPAG?
  • O chip da minha maquininha modoPAG não está funcionando. O que fazer?
  • A modoPAG tem mensalidade ou aluguel?
  • modoPAG oferece as taxas já antecipadas ou há custo extra?
  • As taxas da modoPAG podem sofrer alteração?
  • Existe limite de vendas com os planos de taxas da modoPAG?
  • Em quanto tempo recebo minha máquina modoPAG?
  • Qual a garantia da máquina modoPAG?
  • É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina?
  • A máquina modoPAG aceita transações em até 18x?
Taxas e Recebimentos

Taxas e Recebimentos

1
  • Por quais meios posso realizar minhas vendas?
Suporte e Contato

Suporte e Contato

2
  • Como falar com o suporte da modoPAG?
  • Qual o horário de atendimento da modoPAG?
Ver categorias
  • modoPAG
  • Central de Ajuda
  • Maquininhas modoPAG

modoPAG oferece as taxas já antecipadas ou há custo extra?

Se você está pensando em vender com a modoPAG e quer entender como funciona o recebimento dos seus valores, vamos esclarecer tudo sobre as taxas e antecipação!

1. As taxas da modoPAG já incluem antecipação?

A modoPAG oferece três planos para atender diferentes perfis de empreendedores:

📌 Plano Essencial – Taxas acessíveis e recebimento de todas as vendas em 1 dia, sem custo adicional de antecipação.
📌 Plano Avançado – Taxas ainda menores e também com recebimento em 1 dia, sem cobrança extra.
📌 Plano Econômico – Para quem quer pagar taxas reduzidas, com recebimento em 30 dias nas vendas à vista e de 30 em 30 dias para vendas parceladas.

Se você escolher o Plano Econômico, a antecipação pode ser solicitada diretamente pelo PagBank, nosso parceiro na oferta das maquininhas, e estará sujeita às condições e taxas definidas por eles.

2. Como funciona a antecipação de recebíveis?

Caso esteja no Plano Econômico e queira antecipar seus recebíveis, basta solicitar diretamente no app PagBank. O PagBank analisará sua solicitação e informará as taxas aplicáveis.

✅ Vantagens da antecipação:

  • Receba seus valores de forma rápida e segura.
  • Maior controle do fluxo de caixa.
  • Flexibilidade para escolher quando receber.

Nos Planos Essencial e Avançado, não há necessidade de antecipação, pois seus valores são pagos em 1 dia automaticamente.

3. Como acompanhar meus recebimentos?

Você pode verificar todas as suas vendas e recebimentos diretamente pelo app modoPAG ou pelo nosso portal.

Se houver qualquer dúvida, nosso suporte está pronto para te ajudar!

📞 WhatsApp: (71) 98147-0573
📧 E-mail: [email protected]

Atualizado em 18/02/2025

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe nosso App:

  • IOS
  • Android
  • IOS
  • Android

Nossos links:

  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank
  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank

Contato:

  • [email protected]
  • (71) 98147-0573
Facebook Instagram Youtube X-twitter Linkedin

Falar com atendimento modoPAG

modo pag amarela + preta
  • Maquininhas
    • modo SMART
    • Modo Pro
    • modo MINI
  • Planos e Taxas
  • Sobre nós
  • modoLINK
  • Calculadora de Taxas
Facebook Instagram Youtube X-twitter
Pedir Agora