Ir para o conteúdo
modopag preta
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
Entrar
modopag preta
Entrar
duvidas iniciais

Dúvidas Iniciais

2
  • O que é preciso para ter uma maquininha modoPAG?
  • Após feita a compra da modoPAG, o que preciso fazer?
Termos, Políticas e Contratos

Termos, Políticas e Contratos

1
  • Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos da modoPAG
Segurança e Prevenção de Fraudes

Segurança e Prevenção de Fraudes

1
  • Perdi minha maquininha modoPAG ou fui roubado. O que fazer?
Prazo de Entrega e Status do Pedido

Entrega e Status do Pedido

1
  • Comprei modoPAG, mas recebi PagBank. Está correto?
Vendas e Bandeiras Aceitas

Vendas

1
  • Minha maquininha modoPAG faz recarga de celular?
Conta Digital modoPAG

Conta Digital PagBank

2
  • Como consigo gerar a DIRF?
  • Como validar sua conta PagBank e garantir benefícios modoPAG
ModoLINK (Link de Pagamento)

Link de pagamento ModoLINK

11
  • O que é e como funciona o Link de Pagamento do modoPAG?
  • Como criar um Link de Pagamento para compartilhar com os clientes?
  • Quais são as taxas para vender com o Link de Pagamento modoPAG?
  • Por que o pagamento feito através do Link de Pagamento foi recusado?
  • Quem arca com as taxas de parcelamento do Link de Pagamento?
  • O comprador precisa ter conta modoPAG para fazer pagamentos via Link de Pagamento?
  • Como alterar o prazo de recebimento das vendas feitas com Link de Pagamento?
  • Como os clientes podem realizar transações usando o Link de Pagamento do modoLINK?
  • Como definir o número de parcelas das vendas feitas com cartão de crédito usando o Link de Pagamento?
  • Como editar as informações de um Link de Pagamento no modoLINK?
  • Como pausar ou excluir um modoLINK?
Maquininhas modoPAG

Maquininhas modoPAG

10
  • Como funciona a reposição de bobinas na maquininha modoPAG?
  • O chip da minha maquininha modoPAG não está funcionando. O que fazer?
  • A modoPAG tem mensalidade ou aluguel?
  • modoPAG oferece as taxas já antecipadas ou há custo extra?
  • As taxas da modoPAG podem sofrer alteração?
  • Existe limite de vendas com os planos de taxas da modoPAG?
  • Em quanto tempo recebo minha máquina modoPAG?
  • Qual a garantia da máquina modoPAG?
  • É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina?
  • A máquina modoPAG aceita transações em até 18x?
Taxas e Recebimentos

Taxas e Recebimentos

1
  • Por quais meios posso realizar minhas vendas?
Suporte e Contato

Suporte e Contato

2
  • Como falar com o suporte da modoPAG?
  • Qual o horário de atendimento da modoPAG?
Ver categorias
  • modoPAG
  • Central de Ajuda
  • Conta Digital PagBank

Como validar sua conta PagBank e garantir benefícios modoPAG

A validação da sua conta digital PagBank é um passo obrigatório para garantir segurança, liberar sua máquina de cartão e assegurar acesso a benefícios exclusivos da parceria PagBank e modoPAG.

Esta etapa protege seus dados e possibilita o uso pleno das menores taxas disponíveis no Brasil.

Neste conteúdo, você vai entender claramente como realizar essa validação e quais as consequências caso não complete este procedimento corretamente.

Por que validar sua conta é importante?

A validação da sua conta modoPAG é essencial para você aproveitar benefícios exclusivos, ativar sua máquina de cartão, rastrear entregas e obter as menores taxas do Brasil.

Atenção!

  • A validação é obrigatória para ativar e rastrear sua máquina modoPAG.
  • Sem validar, sua conta pode ser bloqueada permanentemente.
  • A notificação para validação pode aparecer logo no início da tela PagBank; basta seguir as instruções exibidas.

Como validar sua conta PagBank pelo app?

Após seu cadastro inicial, siga esses passos simples:

  1. Abra o aplicativo PagBank. Se não tiver, baixe para Android ou iOS.
  2. Na tela inicial, clique em: “Falta pouco! Complete as etapas e libere todos os serviços gratuitos”.
  3. Clique em Habilite seu Dispositivo e Começar Habilitação.
  4. Solicite o SMS e digite o código recebido.
  5. Envie documentos (RG, CNH ou RNE/RNM), permitindo o uso da câmera para fotos claras.
  6. Finalize com uma selfie nítida.

Recomendações importantes:

  • Os documentos devem ser originais, bem conservados e as fotos claramente legíveis.
  • Se a selfie não corresponder ao documento, envie outro documento ou solicite uma nova via.
  • É obrigatório concluir a validação para evitar o bloqueio permanente da conta.

Prazo de Validação

A validação ocorre em até 1 dia útil. Você será notificado por e-mail e aplicativo.

Benefícios pós-validação:

  • Ativação rápida da máquina modoPAG;
  • Rastreamento fácil e em tempo real;
  • Menores taxas do mercado;
  • Recebimento antecipado sem custo;
  • Suporte exclusivo e prioritário.

Dúvidas Frequentes

Preciso de CNPJ para validar minha conta?

Não é obrigatório ter CNPJ, mas recomendamos para emissão de nota fiscal referente às comissões.

Posso utilizar minha máquina antes da validação?

Não. A ativação da máquina e o rastreamento só são possíveis após a validação completa da conta.

Quais documentos são aceitos?

RG, CNH ou documentos equivalentes em boas condições e com fotos nítidas.

E se minha conta for bloqueada?

Entre imediatamente em contato com nosso suporte via WhatsApp ou pelo e-mail [email protected].

Vídeo Tutorial

Assista o vídeo oficial do PagBank sobre como validar sua conta.

Aproveite esses benefícios exclusivos modoPAG e ative o modo de vender com as menores taxas do Brasil!

 

Atualizado em 07/03/2025

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe nosso App:

  • IOS
  • Android
  • IOS
  • Android

Nossos links:

  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank
  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank

Contato:

  • [email protected]
  • (71) 98147-0573
Facebook Instagram Youtube X-twitter Linkedin

Falar com atendimento modoPAG

modo pag amarela + preta
  • Maquininhas
    • modo SMART
    • Modo Pro
    • modo MINI
  • Planos e Taxas
  • Sobre nós
  • modoLINK
  • Calculadora de Taxas
Facebook Instagram Youtube X-twitter
Pedir Agora