Ir para o conteúdo
modopag preta
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
  • Maquininhas
    • modo MINI
    • Modo Pro
    • modo SMART
  • Planos e Taxas
  • Calculadora de Taxas
  • modoLINK
  • Sobre nós
Entrar
modopag preta
Entrar
duvidas iniciais

Dúvidas Iniciais

2
  • O que é preciso para ter uma maquininha modoPAG?
  • Após feita a compra da modoPAG, o que preciso fazer?
Termos, Políticas e Contratos

Termos, Políticas e Contratos

1
  • Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos da modoPAG
Segurança e Prevenção de Fraudes

Segurança e Prevenção de Fraudes

1
  • Perdi minha maquininha modoPAG ou fui roubado. O que fazer?
Prazo de Entrega e Status do Pedido

Entrega e Status do Pedido

1
  • Comprei modoPAG, mas recebi PagBank. Está correto?
Vendas e Bandeiras Aceitas

Vendas

1
  • Minha maquininha modoPAG faz recarga de celular?
Conta Digital modoPAG

Conta Digital PagBank

2
  • Como consigo gerar a DIRF?
  • Como validar sua conta PagBank e garantir benefícios modoPAG
ModoLINK (Link de Pagamento)

Link de pagamento ModoLINK

11
  • O que é e como funciona o Link de Pagamento do modoPAG?
  • Como criar um Link de Pagamento para compartilhar com os clientes?
  • Quais são as taxas para vender com o Link de Pagamento modoPAG?
  • Por que o pagamento feito através do Link de Pagamento foi recusado?
  • Quem arca com as taxas de parcelamento do Link de Pagamento?
  • O comprador precisa ter conta modoPAG para fazer pagamentos via Link de Pagamento?
  • Como alterar o prazo de recebimento das vendas feitas com Link de Pagamento?
  • Como os clientes podem realizar transações usando o Link de Pagamento do modoLINK?
  • Como definir o número de parcelas das vendas feitas com cartão de crédito usando o Link de Pagamento?
  • Como editar as informações de um Link de Pagamento no modoLINK?
  • Como pausar ou excluir um modoLINK?
Maquininhas modoPAG

Maquininhas modoPAG

10
  • Como funciona a reposição de bobinas na maquininha modoPAG?
  • O chip da minha maquininha modoPAG não está funcionando. O que fazer?
  • A modoPAG tem mensalidade ou aluguel?
  • modoPAG oferece as taxas já antecipadas ou há custo extra?
  • As taxas da modoPAG podem sofrer alteração?
  • Existe limite de vendas com os planos de taxas da modoPAG?
  • Em quanto tempo recebo minha máquina modoPAG?
  • Qual a garantia da máquina modoPAG?
  • É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina?
  • A máquina modoPAG aceita transações em até 18x?
Taxas e Recebimentos

Taxas e Recebimentos

1
  • Por quais meios posso realizar minhas vendas?
Suporte e Contato

Suporte e Contato

2
  • Como falar com o suporte da modoPAG?
  • Qual o horário de atendimento da modoPAG?
Ver categorias
  • modoPAG
  • Central de Ajuda
  • Segurança e Prevenção de Fraudes

Perdi minha maquininha modoPAG ou fui roubado. O que fazer?

Sabemos que imprevistos podem acontecer. Se sua maquininha modoPAG foi perdida, furtada ou roubada, siga as orientações abaixo para garantir a segurança da sua conta e continuar vendendo sem preocupações.

1. Bloqueie sua maquininha imediatamente

Caso ainda tenha acesso à sua conta modoPAG, entre em contato com nosso suporte para solicitar o bloqueio imediato do dispositivo. Isso impedirá que qualquer transação seja realizada sem sua autorização.

📞 WhatsApp de atendimento: (71) 98147-0573

2. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.)

Se sua maquininha foi roubada ou furtada, recomendamos que registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia mais próxima ou pela internet, caso disponível no seu estado. Esse documento pode ser solicitado para análise antes da reposição do equipamento.

3. Solicite uma nova maquininha modoPAG

Oferecemos condições especiais para que você adquira uma nova maquininha modoPAG e volte a vender o quanto antes.

📌 Vantagens na reposição da maquininha:

  • Prioridade no envio para agilizar sua reposição.
  • Reativação rápida da sua conta.
  • Sua nova maquininha já será enviada configurada com sua conta PagBank, mantendo suas taxas e condições do plano anterior.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp para verificar as opções disponíveis e garantir o melhor suporte.

Precisa de ajuda?

Nosso time de suporte está à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar na reposição da sua maquininha.

📞 WhatsApp: (71) 98147-0573
📧 E-mail: [email protected]

Atualizado em 14/02/2025

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe nosso App:

  • IOS
  • Android
  • IOS
  • Android

Nossos links:

  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank
  • Central de Ajuda
  • Sobre nós
  • Termos e condições de Uso
  • Políticas de privacidade
  • Termo de consentimento modoPAG/PagBank

Contato:

  • [email protected]
  • (71) 98147-0573
Facebook Instagram Youtube X-twitter Linkedin

Falar com atendimento modoPAG

modo pag amarela + preta
  • Maquininhas
    • modo SMART
    • Modo Pro
    • modo MINI
  • Planos e Taxas
  • Sobre nós
  • modoLINK
  • Calculadora de Taxas
Facebook Instagram Youtube X-twitter
Pedir Agora